Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso objetivo é a sua satisfação com as compras realizadas na Kingz Brasil. Se o produto recebido não for do seu agrado, você poderá trocar ou devolver o item. Confira como proceder em sua troca ou devolução:

Motivo da Troca

1 - Desistência da compra e/ou insatisfação;
2 - Produto com suposta falha de fabricação.

Como Proceder

Entre em contato conosco via email (SAC@KINGZBRASIL.COM) ou por telefone, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.

1 - Desistência da compra e/ou insatisfação 

Se você efetuou a compra no site da Kingz Brasil, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com o produto ou o tamanho não seja o apropriado, você poderá solicitar a troca do mesmo, por outro tamanho ou solicitar o cancelamento, entrando em contato conosco por nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Você pode enviar um e-mail para SAC@KINGZBRASIL.COM com a solicitação de troca/cancelamento, lembrando que é obrigatório o fornecimento do número do pedido.

- A realização da troca por determinado produto, dependerá da disponibilidade do produto em estoque. 

- A primeira troca, sendo ela, por outro produto e/ou por mesmo produto, mas tamanho diferente, o envio é por nossa conta, portanto não terá custo algum para o cliente.

- Caso o cliente queira realizar uma possível 2ª troca, todos os encargos referente ao envio, serão de responsabilidade do cliente.

1.1 - Prazos para desistência de compra

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

1.2 - Devolução da mercadoria


A mercadoria deverá ser devolvida para o seguinte endereço:

Rua Vereador José Lino Kretzer, 555 - Centro - São José/SC - CEP: 88.103-310, sendo previamente informado o envio para a nossa Central de Atendimento pelo e-mail SAC@KINGZBRASIL.COM

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O  item não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como o ressarcimento dos valores da compra. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kingz Brasil se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

1.3 - Substituições da mercadoria (Produtos diferentes)

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

  • Lembramos que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente;
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
  • O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O pedido será despachado para a residência do comprador com o custo do frete por conta do cliente.

2 - Produtos com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados pela Kingz Brasil gozam de 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

2.1 - Devoluções da mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida por meio de envio para o seguinte endereço: Rua Vereador José Lino Kretzer, 555 - Centro - São José/SC - CEP: 88.103-310, sendo previamente informado o envio para a nossa Central de Atendimento pelo e-mail SAC@KINGZBRASIL.COM
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original com etiqueta afixada;
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;
  • O cliente deverá enviar no email da solicitação, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

2.2 - Análises de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pela equipe de controle de qualidade de nossos produtos e então será concluído o laudo final do pedido de troca. 

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

2.3 - Laudo favorável à troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
  • Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso não queira nenhum outro produto, o cliente terá a opção de adquirir um cupom de crédito (no valor do produto), para gastar a qualquer momento em nossa loja virtual. 

2.4 - Laudo contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

ATENÇÃO:

Caso a Kingz Brasil constate que o produto não contém avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a empresa não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Nossa Política de Trocas e Devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Dúvidas ou sugestões, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.